quarta, 25 de novembro de 2020

Corpo em chamas é encontrado na Avenida Brasil

Uma faixa do Viaduto Ataulfo Alves está ocupada, no sentido Zona Norte da Av. Brasil,. Foto: Centro de Operações Rio

Um corpo foi encontrado em chamas no interior de um veículo, na manhã deste sábado (26), na Avenida Brasil, na altura do bairro Benfica, na Zona Central do Rio de Janeiro. A vítima não pôde ser identificada, pois estava muito ferida por causa das chamas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, militares do quartel da região foram acionados às 6h para uma ocorrência de incêndio na via, mas quando chegaram no local, foram surpreendidos com o corpo que estava em chamas. Os militares realizaram o trabalho de combate às chamas, mas a vítima não resistiu. 

Ainda segundo os bombeiros, também foi encontrado um carrinho com objetos recicláveis. 

Segundo a Polícia Militar, militares do 22ºBPM (Maré) foram acionados para o local.

Ainda não se sabe o que teria iniciado o incêndio. 

A Polícia Militar preservou o local para a realização da perícia técnica que foi feita por agentes da Delegacia de Divisão de Homicídios da Capital. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

De acordo com o Centro de Operações Rio, uma faixa do Viaduto Ataulfo Alves está ocupada, no sentido Zona Norte da Av. Brasil, devido ao ocorrido. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *