sexta, 30 de outubro de 2020

Corpo encontrado com marcas de tiros e sinais de tortura

O corpo de um homem identificado como Evaldo da Silva Marcondes, de 50 anos, foi encontrado na manha desta terça-feira (29) em uma área dominada pelo trafico de drogas, no bairro Largo da Ideia, em São Gonçalo. A vítima estava com os pés e mãos amarrados e apresentava sinais de tortura e marcas de tiros. O caso foi registrado na Estrada José de Souza Porto, a principal via da região.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investiga o caso. Ainda não há informações sobre a linha de investigações. Moradores relataram aos policiais que escutaram barulhos de tiros na noite anterior.

Após a realização da perícia policial, o cadáver foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Tribobó, também em São Gonçalo.

Sede da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (Foto: Colaboração Anderson Justino)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *