sexta, 22 de janeiro de 2021

Corpo encontrado é de jovem desaparecida na Penha

Publicado às 9h45. Atualizado às 15h05

A Polícia Civil confirmou, no início da tarde desta quarta-feira (13), que o corpo encontrado na Ilha do Fundão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (12) é mesmo da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos.

A polícia militar encontrou partes do corpo da jovem em um tonel, às margens da Baía de Guanabara. Ela estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro. Amigos e familiares afirmavam que o autor do crime seria o ex-namorado da vítima, Dalton Santana, apontado como traficante da favela Kelson’s, na Penha.

A perícia conseguiu confirmar como sendo o corpo da jovem através de exame de impressão digital. Os agentes ‘montaram’ os membros separados e chegaram à conclusão.

Em nota, o Instituto Médico Legal (IML), informou que o corpo já está à disposição da família no IML e que as investigações ainda seguem em andamento pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Os relatos de moradores para o crime são de que Dalton não teria aceitado o fim do relacionamento e nem as fotos de biquíni postadas por Bianca após o término. Os internautas afirmaram ainda que a jovem foi retirada pelo ex-namorado à força de um churrasco com os amigos, onde teria sido vista pela última vez.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *