segunda, 30 de novembro de 2020

Corpos de amigos são localizados carbonizados em SG

Corpos estavam carbonizados dentro de um veículo. Foto: Via grupo Plantão Enfoco

Os corpos de dois amigos, que estavam desaparecidos desde a última segunda-feira (27), foram localizados na manhã desta quarta-feira (29), em Santa Izabel, São Gonçalo.

As vítimas, de 24 e 25 anos, estavam carbonizados dentro de um veículo, de modelo Renault Sandero, de cor cinza, também incendiado, na Estrada de Itaintidiba. A Polícia Militar foi até o local após receber informações da localização dos corpos.

Os PMs preservaram o local do crime até a chegada dos agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), que investigam o caso.

Segundo informações preliminares da investigação, os amigos teriam saído com o carro para seguirem para uma festa com algumas mulheres. O último contato de uma das vítimas foi com a mãe de um deles, por volta das 2h da segunda-feira.

Familiares souberam da localização do veículo no fim da tarde de terça-feira (28). Porém, devido a dificuldade de acesso ao endereço, a Polícia só conseguiu identificar o local do crime nesta quarta.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *