segunda, 19 de outubro de 2020

Correria em shopping no Centro de Niterói

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (9) com uma faca após se envolver em uma confusão dentro do shopping Bay Market, no Centro de Niterói. A briga entre ele e outra pessoa foi o suficiente para gerar pânico entre frequentadores que acreditaram se tratar de assalto e saíram correndo da Praça de Alimentação. Com isso, outros frequentadores sem saber o que realmente estava acontecendo também começaram a correr.

Segundo a polícia, homens da Guarda Municipal foram acionados após uma multidão sair correndo do shopping. Os guardas receberam informações de se tratar de uma confusão no terceiro piso do centro comercial. Quando chegaram na Praça de Alimentação localizaram um rapaz com uma faca em uma discussão com outra pessoa. Os guardas conseguiram encerrar o atrito e prenderam o acusado.

Ele e a vítima foram conduzidos à Delegacia do Centro (76ª DP), e a arma branca foi apreendida.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Correria em shopping no Centro de Niterói

  1. Parabéns aos guardas civis municipais pela rapidez em resolver o problema … ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *