quarta, 02 de dezembro de 2020

Crânio vigia é investigado em São Gonçalo

Crânio foi encontrado na frente de uma igreja. Foto: Marcelo Tavares

Um crânio humano foi encontrado por um morador de rua, na manhã desta quarta-feira (21), a poucos metros de uma delegacia e na frente da Paróquia Nossa Senhora das Neves, em São Gonçalo.

De acordo com testemunhas, o crânio, que possui diversas marcas de fios cirúrgicos, foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira, na calçada da Rua Oliveira Botelho, na frente da igreja católica.

Um inspetor da Polícia Civil foi até o local e recolheu o crânio, que passará por exames que visam a identificação.

Outro caso – Em julho do ano passado, um crânio foi abandonado em um cruzamento entre as rodovias RJ-104 e RJ-106, a poucos metros do Serviço Médico Legal (SML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Crânio foi encontrado no cruzamento das rodovias. Foto: Alex Oliveira / Arquivo

Na época, o crânio ficou instalado em cima de uma estaca da CEG-Rio. O Plantão Enfoco entrou em contato com um perito, que afirmou se tratar de um invólucro de corpo masculino e que a morte teria acontecido há cerca de seis meses.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *