sábado, 12 de junho de 2021

Craque do Flamengo estampado em drogas vendidas na Zona Sul de Niterói

Atacante estampa o comércio do crime no Morro do Cavalão, em Icaraí. Foto: PMERJ

O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, ganhou o coração de traficantes do Morro do Cavalão, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Durante uma ação realizada pelo Batalhão de Niterói (12º BPM), na tarde desta quinta-feira (22), os policiais encontraram drogas com o rosto do jogador estampado em uma clara ação de marketing do crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela localidade quando suspeitou da ação de dois homens. Durante a ação, os militares encontraram drogas com o rosto do jogador e um material com a seguinte grafia: “Big Horse”, uma tradução do nome da comunidade em inglês. Um homem preso e um menor apreendido foram levados para a Delegacia do Centro (76ªDP), onde o caso foi registrado.

Estampado no ‘comércio’ do crime do Comando Vermelho, Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo e é amado pelos torcedores do Rubronegro, que valorizam a sua velocidade e a parceria de sucesso com o atacante Gabigol.

Juliette ganhou o coração de traficantes de São Gonçalo

Se em Niterói o destaque é o jogador do Flamengo, em São Gonçalo a garota-propaganda é a participante do Big Brother Brasil, Juliette Freire, que ganhou os corações dos traficantes do bairro Trindade.

A droga, com a inscrição da facção do Comando Vermelho – grupo criminoso que controla o tráfico de drogas no bairro – viralizou no Twitter com o nome “Juliette de R$ 20”.

Juliette ganhou o coração de traficantes da Trindade, em São Gonçalo. Foto: Redes Sociais

Além de utilizarem a foto da paraibana no marketing do tráfico, os criminosos fizeram uma música em homenagem à advogada, ainda no início do programa. 

“Pega a Juliette de 20 ficando famosa”, diz uma publicação nas redes sociais. Favorita a vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão, a paraibana tem ganhado o coração dos fãs do reality show.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');