segunda, 26 de outubro de 2020

Criança de quatro anos é abandonada em ônibus de Niterói

Caso foi parar na delegacia do Fonseca (78ª DP). Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Uma criança, de quatro anos, foi abandonada em um ônibus da viação Ingá, que fazia a linha 62 (Charitas x Santa Bárbara), na tarde deste sábado (7). Ela foi encaminhada para a Delegacia do Fonseca (78ª DP) pelo motorista do coletivo.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do ônibus percebeu que o menino estava sentado sozinho no veículo quando chegou ao ponto final, em Santa Bárbara, por volta de 13h. Apesar dos questionamentos feitos à criança, ela não soube responder.

Até às 16h nenhum responsável teria feito contato com a Polícia sobre o caso. O Conselho Tutelar foi acionado e levará o menino para um abrigo até o final do dia, caso nenhum responsável apareça.

A Polícia Civil informou que já tentou identificar o responsável que entrou com a criança no coletivo, mas o ônibus estava cheio e não foi possível. No entanto, a 78ª DP continuará investigando o caso e irá solicitar por imagens mais detalhadas da câmera de segurança do coletivo.

Procurada, a viação Ingá informou apenas que o motorista informou o ocorrido para a base responsável e foi orientado a levar a criança para a delegacia.

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Criança de quatro anos é abandonada em ônibus de Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *