quarta, 21 de outubro de 2020

Criança é atingida por estilhaço no Sítio de Ferro

Policiais realizaram operação na tarde desta quarta-feira (1). Foto: Reprodução Internet

Um acusado identificado como vulgo “Khaleb”, foi baleado e uma criança atingida com estilhaço no rosto na comunidade Sítio de Ferro, em Pendotiba, na tarde desta quarta-feira (1). De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi até a região após receber denúncia de que bandidos estariam circulando na comunidade com armas.

Ao entrar no local, por volta das 16h, uma troca de tiros foi iniciada pelos criminosos. Um dos chefes da comunidade foi baleado pela PM e uma criança de aproximadamente 10 anos atingida no rosto com um estilhaço. Ela foi socorrida pelos policiais e encaminhada para a Policlínica do Largo da Batalha, onde está recebendo o devido tratamento.

Ainda segundo a PM, por volta das 19h30 os criminosos mandaram fechar a rua principal que dá acesso à comunidade para que fosse realizada uma manifestação em prol dos atingidos. Policiais do 12º BPM (Niterói) retornaram à comunidade e acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar o fogo colocado em uma barricada.

Nas redes sociais, a população relatou momentos de pânico. Moradora de Niterói, Ana Lima escreveu no grupo do Plantão Enfoco que não estavam deixando os carros passarem e que o ônibus em que ela se encontrava com a filha pequena foi parado a pauladas para que fosse colocado atravessado na rua.

“Todos dentro do ônibus gritaram, o motorista abriu a porta e sai empurrando as pessoas segurando a mão da minha filha! Nervosa desci e sai correndo fugindo da confusão! Um desespero só! Queremos paz, chega! Cada dia pior”, disse.

Alguns comentários de moradores da comunidade confrontaram a informação passada pela polícia e relataram que os pms já chegaram atirando no local.

“Entra na comunidade atirando, atira em morador, bate em mulher grávida…”, disse a niteroiense Lielle Kamilla.

“Maior doideira, polícia entra na favela e atira em morador, ainda por cima criança”, concordou Bruno Relikia.

Ainda não há informações sobre os estados de saúde da criança e do acusado baleado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Criança é atingida por estilhaço no Sítio de Ferro

  1. Ahh para ! A bandidagem Ta solta la fazendo o que quer ninguém fala porra nenhuma! Não certa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *