quinta, 21 de janeiro de 2021

Criança é baleada em tiroteio na Zona Norte do Rio

Vítima foi encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Foto: Marcelo Frazão/Agência Brasil

Uma criança, de sete anos, acabou ferida por um disparo de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (12), na Comunidade do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio.

Segundo a polícia, ela estava no interior do veículo acompanhada do pai e foi atingida na perna por um disparo, após troca de tiros de bandidos. A vítima foi socorrida e levada pelos policiais para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Seu estado de saúde é considerado grave.

Informações preliminares dão conta de que os criminosos sequestraram o automóvel da família para fugir da ação de cerco na região. O policiamento segue reforçado no local do incidente.

Segundo a corporação, equipes do 9° BPM (Rocha Miranda) reforçavam o policiamento na região quando foram atacadas por disparos de arma de fogo realizados por criminosos de dentro de um veículo. Houve confronto e, na ação, um dos suspeitos acabou levando a pior e morreu no local. Um outro comparsa foi preso e, com ele, os agentes apreenderam uma arma.

O local fica próximo à Comunidade da Serrinha, em Madureira, onde equipes do 2° Comando de Policiamento de Área (CPA) realizam uma ampla ação para reprimir o crime organizado. A localidade passa por uma disputa entre quadrilhas de criminosos rivais desde a semana passada.



(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *