quarta, 21 de outubro de 2020

Criança é baleada no bairro de Neves em SG

 Criança foi levada para o Pronto Socorro de São Gonçalo, no Zé Garoto. Foto: Arquivo
Criança foi levada para o Pronto Socorro de São Gonçalo, no Zé Garoto. Foto: Arquivo

Uma menina de apenas 4 anos foi baleada no final da tarde desta sexta-feira (6) no bairro de Neves, em São Gonçalo. A criança teria sido atingida na região do abdômen, mas o projétil saiu na perna. O estado de saúde dela é considerado estável.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe informou que a criança estava brincando na calçada, na Comunidade do Martins, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. No entanto, a mãe disse que não sabe de onde partiu o disparo.

Segundo o 7º Batalhão de São Gonçalo, nenhuma ação policial foi realizada na região na tarde desta sexta-feira.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSC), no bairro Zé Garoto, em seguida foi transferida para a unida infantil ao lado. O caso será investigado para Delegacia de Neves (73ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *