sexta, 30 de julho de 2021

Criança passa cinco anos sendo estuprada pelo próprio pai em Rio Bonito

A vítima relata que o pai somente encerrou a rotina de estupros por medo de engravidá-la. Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Silva Jardim (120ª DP) prenderam, nesta segunda-feira (19), um pai acusado de estuprar a própria filha dos 7 aos 12 anos em Rio Bonito. Ele foi localizado e detido no bairro Rio Seco, após denúncias do paradeiro do acusado recebidos pela distrital.

De acordo com a polícia, as investigações apontaram que os abusos pararam apenas quando a vítima começou a menstruar. Desde então, o pai parou de praticar os atos sexuais por receio de engravidá-la. Entretanto, mesmo sem abusar da filha, o suspeito ameaçava a vítima, caso ela revelasse os abusos e o denunciasse para a polícia.

Entretanto, a vítima demonstrou coragem e denunciou o pai para uma de suas tias, que procurou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.

Após a conclusão das investigações, foi expedido um mandado de prisão em desfavor do acusado. Após a sua prisão, ele foi levado para a sede da distrital, onde permaneceu preso. O acusado irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');