quinta, 22 de outubro de 2020

Criminoso é morto tentando assaltar no Fonseca

Assaltante acabou surpreendido pelo policial que estava de folga (Foto: PMERJ)

Um assaltante acabou morto na tarde desta sexta-feira (1º) quando tentava, junto de um comparsa, assaltar um caminhão de mudanças na Avenida Professor João Brasil, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Os criminosos armados acabaram surpreendidos por policiais militares, e um deles foi baleado e morreu no local.

Segundo a PM, os policiais ainda não estavam em serviço, mas seguiam para o Batalhão, quando se depararam com a dupla em atitude suspeita. Na abordagem, os criminosos abriram fogo na movimentada rua de acesso à Alameda São Boaventura. Na troca de tiros, um dos bandidos acabou atingido, já o outro conseguiu fugir a pé.

Por conta do ocorrido, uma faixa da pista, sentido Alameda, precisou ser interditada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Criminoso é morto tentando assaltar no Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *