terça, 01 de dezembro de 2020

Criminoso é preso após roubar bicicleta em Niterói

Bicicleta foi recuperada pelos policiais. Foto: Ibici Silva

Momentos depois de assaltar um ciclista que fazia trilha em Maria Paula, o acusado, de 18 anos, foi preso por policiais militares do Batalhão de Niterói (12° BPM), na manhã desta quarta-feira (22).

Segundo os agentes, eles faziam patrulhamento na região, por volta de 8h, quando foram abordados pela vítima, que informou ter sido assaltada na Estrada do Muriqui Pequeno.

Com informações sobre as vestimentas e características do assaltante, os policiais iniciaram as buscas pela localidade e conseguiram capturar o acusado, que agiu sozinho.

Com o criminoso, segundo a Polícia, foi apreendido um simulacro de pistola, além dos objetos da vítima – uma bicicleta e um celular. O acusado já tinha passagem por fato análogo ao crime de associação ao tráfico de drogas.

A vítima contou que pedala na localidade há mais de 10 anos e nunca sofreu com nenhum tipo de ação criminosa.

“A região é muito tranquila. Assim que fui assaltado, segui para o início da trilha, onde tinha uma viatura baseada. Eles agiram rápido e graças a Deus conseguiram recuperar meus objetos”, informou a vítima.

O caso foi registrado na Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *