domingo, 29 de novembro de 2020

Criminoso fica ferido após tiroteio em Itaboraí

Na ação foi apreendido um revólver. Foto: Divulgação PM

Um criminoso ficou ferido após um confronto com policiais do 35º Batalhão (Itaboraí) na comunidade de Itambi, em Itaboraí, na manhã desta segunda-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi atacada por quatro criminosos enquanto realizava um patrulhamento na Rua 71, na Grande Rio, por volta de 8h40. Houve confronto e o quarteto fugiu, mas após buscas pela região, um deles, conhecido como o chefe do tráfico de drogas do Itambi, vulgo “Velho”, foi encontrado caído numa área de mata.

O acusado foi encaminhado ao Hospital Leal Júnior pelos policiais. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38mm e seis munições.

O caso foi registrado na Delegacia de Itaboraí (71ª DP) e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e região (DHNSG).

Procurada, a Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito para apurar o fato e as investigações estão em andamento.

Publicada às 12h50

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *