sábado, 24 de outubro de 2020

Criminoso filma estupro e mostra para o namorado da vítima em Niterói

Prisão foi realizada por policiais da delegacia de Itaipu (81ª DP). Foto: Plantão Enfoco

Um homem, de 38 anos, acusado de estupro, foi preso na manhã desta segunda-feira (1°), no bairro Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

Segundo a Polícia Civil, a vítima manteve um rápido envolvimento amoroso com o acusado há aproximadamente dois meses. Ela relatou aos policiais que foi atraída na noite do último domingo (31) para a casa do autor do crime no intuito de conversar amigavelmente, já que ele não teria se conformado com o término do relacionamento e insistia na continuidade do namoro.

De acordo com a ocorrência, após a tentativa frustrada de reatar o romance, o acusado se revoltou e começou a agredir violentamente a vítima. Em seguida, ele manteve relações sexuais com ela sem consentimento.

Ainda segundo a Polícia, em dado momento, enquanto praticava a ação, o acusado efetuou uma chamada de vídeo para o atual namorado da vítima, exibindo cenas da violência sexual como forma vingança.

Após o crime, a vítima conseguiu fugir e foi até a delegacia de Itaipu (81ª DP). Em seguida, os policiais foram até o local citado e conseguiram prender o acusado, que está à disposição da Justiça.

Publicada às 12h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *