segunda, 21 de setembro de 2020

Criminoso preso em Itaboraí promete se acertar com Deus

Homem foi preso por policiais da Delegacia de Neves (73ª DP). Foto: Ibici

Policiais da Delegacia de Neves (73ª DP) prenderam nesta quinta-feira (10) em Itaboraí, um homem acusado de roubo e corrupção de menores. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão que estava pendente.

Segundo a polícia, no momento da captura, o homem disse que já iria se apresentar na delegacia porque queria pagar seus erros com Deus. 

A polícia ainda informou que o homem foi preso na casa de um pastor, onde estava hospedado. O acusado teria contado, aos policiais na delegacia, que havia sido preso outras vezes e que se converteu na prisão.

Ele disse também que saiu da cadeia após cumprir a sua pena e desde então estava frequentando uma igreja evangélica. Como havia cometido outros crimes, ainda havia um mandado de prisão contra ele.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *