quarta, 16 de junho de 2021

Criminoso rouba carro de família, cai dentro de canal e acaba preso em Niterói

Na fuga o criminoso perdeu a direção do veículo e caiu no canal que corta a via principal da Alameda. O carro ficou destruído. Foto: Plantão Enfoco

Um criminoso, que seria da comunidade do Santo Cristo, no Fonseca, em Niterói, foi preso após roubar o carro de uma família, na Ilha da Conceição, bairro vizinho, na tarde deste domingo (16). Com ele foi apreendido um revólver.

O acusado tentava fugir do cerco policial montado no Santo Cristo e rodou o Centro da cidade. Foi alcançado na Alameda São Boaventura, por policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM).

Na fuga o criminoso perdeu a direção do veículo e caiu no canal que corta a via principal da Alameda. O carro ficou destruído. Não foi divulgada informação sobre estado de saúde.

“Ele quase atirou nas minhas crianças. Eu estava atravessando na baia”, relatou uma mulher não identificada.

O veículo seria usado para prestar serviço por meio de aplicativo. Segundo informações preliminares, a família responsável pelo carro roubado estava em um churrasco na Ilha da Conceição, quando foi surpreendida pelo acusado.

Equipes da Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) foram acionadas para remoção do carro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');