sexta, 04 de dezembro de 2020

Criminoso tenta se esconder em igreja e é preso pela PM em Niterói

Acusado tentou roubar televisão, receptador e um controle remoto. Foto: Ibici Silva

Um homem, de 42 anos, foi preso por policiais militares, na madrugada desta quarta-feira (29), após furtar um estabelecimento comercial localizado na Rua Barão de Amazonas, no Centro de Niterói.

Segundo os policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM), eles foram até o local após receberem denúncias. Chegando no endereço informado, os agentes ouviram um barulho dentro da loja e, em buscas, localizaram o acusado.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem teria tentado fugir, deixando para trás uma televisão, de 46 polegadas, e pulando do segundo andar, através da janela. O acusado se escondeu em uma igreja, mas acabou sendo capturado.

Com ele foi encontrada uma mochila contendo um aparelho receptor e um controle de televisão. O criminoso já possuía nove anotações por furto qualificado.

À Polícia, o homem confessou ter efetuado o furto dos objetos para vender na comunidade do Sabão, no bairro São Lourenço. O caso foi registrado na Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP).

Publicada às 13h05

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *