domingo, 20 de setembro de 2020

Criminosos armados assaltam ônibus na BR-101, em SG

Caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP). Foto: Plantão Enfoco

O motorista e cerca de 50 passageiros de um ônibus passaram por momentos de pânico durante um assalto na BR-101, altura do bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (28).

Segundo testemunhas, o motorista do ônibus, viação Rio Ita, linha 1926, que faz o trajeto Venda das Pedras – Candelária, parou em um ponto próximo à uma passarela, na altura da Avenida 18 do Forte, na pista sentido Rio, quando dois homens embarcaram.

Alguns passageiros reconheceram os homens, acusados de realizarem assaltos naquela região, e desembarcaram no ponto. O motorista alegou que achou estranha a ação, pois não considera comum desembarcar tantas pessoas naquele local.

A dupla de criminosos roubou os celulares dos passageiros e fugiram a pé. O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP).

Em nota, a Rio Ita lamentou o ocorrido e informou que ainda que trabalhe para tornar as viagens mais seguras através das câmeras de segurança e do monitoramento da sua frota através do Centro de Controle Operacional (CCO), a empresa não consegue controlar situações que vão além do seu escopo de atuação.

“A empresa ressalta que faz registro de todas as ocorrências e procura colaborar com as autoridades através de informações e imagens, não só para esclarecer, mas também para diminuir o número de casos”, informou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Criminosos armados assaltam ônibus na BR-101, em SG

  1. ESSES MERDAS QUE ASSALTAM ÔNIBUS ONDE O POVI ESTA INDO TRABALHAR MERECEM E TIRO NA CABEÇA E DEPOUS A FAMILIA CHORA EM REPORTAGEM DIZENDO QUE ERAM ESTUDANTES

  2. Assaltos são CONSTANTES na BR 101 !!!
    Coletivos, carros de passeio e motos são atacados diariamente, fora os arrastões… Rodovia do medo…
    Passageiros estão apavorados…
    PRF, pelo Amor de Deus, tomem alguma providência…

  3. Os ônibus não devem para na estrada BR para pegar passageiros é muito perigoso cada ponto de ônibus tinha que ter patrulha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *