terça, 22 de setembro de 2020

Criminosos do Rio são presos com drogas em Itaboraí

Mais de 200 pinos de cocaína foram apreendidos. Foto: PMERJ

Dois homens, acusados de tráfico de drogas, foram presos por uma guarnição do 35º Batalhão de Polícia Militar (Itaboraí), no bairro Gebara, em Itaboraí, na noite deste domingo (9).

De acordo com a Polícia Militar, policiais realizavam patrulhamento pela BR-493, por volta de 20h, quando receberam informações que uma dupla, oriunda da comunidade Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, estaria traficando drogas na Rua José Ferreira Marquês.

Ainda segundo a PM, os acusados tentaram fugir quando avistaram os policiais, mas sem sucesso. Eles foram detidos com 231 pinos de cocaína; um rádio transmissor; e uma tornozeleira eletrônica.

A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde o caso foi registrado. Um dos acusados estava foragido da Justiça, pelo crime de tráfico de drogas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *