quarta, 30 de setembro de 2020

Criminosos do Salgueiro trocam tiros com a PM

SALGUEIRO, BR, 101
O bando conseguiu fugir para o interior do Complexo do Salgueiro. Foto: Pedro Conforte – Arquivo

Criminosos atacaram policiais que transitavam pela BR-101, em São Gonçalo, altura do Portão do Rosa, na madrugada deste sábado (5). A ação foi praticada próximo a um viaduto da região, pouco depois depois das 4h.

Ao menos quatro tiros atingiram a viatura policial nas áreas do capô e vidro para-brisa. Por conta da blindagem do vidro, os tiros não atravessaram ao interior do veículo. Ninguém se feriu.

Segundo o 7º Batalhão de Polícia Militar, os bandidos armados estavam a bordo de um carro modelo Picape (pickup). Devido ao ataque dos criminosos, os policiais revidaram e houve confronto. O bando conseguiu fugir para o interior do Complexo do Salgueiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *