quarta, 02 de dezembro de 2020

Criminosos explodem caixa eletrônico em Maricá

Caixa eletrônico ficava dentro de mercado em Cordeirinho. Foto: Ibici Silva

Criminosos explodiram um caixa eletrônico dentro de um mercado, no bairro Cordeirinho, em Maricá. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (17).

Essa é a segunda vez que o mesmo mercado sofre esse tipo de ação criminosa. A primeira foi em dezembro de 2019, um ano depois da inauguração do estabelecimento, que fica na Rua 107.

Dessa vez, os suspeitos fizeram um buraco na parede para acessar o mercado. Em seguida, eles usaram ferramentas como macaco e maçarico para cortar o caixa eletrônico e ter acesso ao dinheiro.

Apesar da ação, os criminosos não conseguiram levar as cédulas. A Polícia Militar, que chegou ao local por volta das 3h, acredita que eles tenham fugido quando o alarme da loja foi acionado.

“Quando a PM chegou, ainda havia muita fumaça, mas não tinha mais ninguém. Eles deixaram para trás as ferramentas usadas na tentativa de roubo. A princípio, não notamos nenhum objeto faltando no estabelecimento”, informou o dono do mercado, que se identificou apenas como Paulo Henrique.

O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP).

Publicada às 9h50

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *