quinta, 10 de junho de 2021

Criminosos fazem a ‘limpa’ em passageiros de van que ia de SG para Niterói

Caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca). Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Passageiros de uma van que seguia de Alcântara para Niterói foram assaltados por criminosos armados no início da tarde desta quinta-feira (10). O assalto foi anunciado quando o veículo trafegava na RJ-104, na altura do viaduto de Maria Paula.

De acordo com uma das vítimas, os assaltantes entraram no veículo na altura do bairro Colubandê.

“A van estava cheia e um deles sentou ao meu lado. Quando anunciaram o assalto, ele [assaltante] colocou a arma no meu pescoço e já pegou o meu celular. Teve gente que perdeu bolsa. Eles fizeram uma verdadeira ‘limpa’ nos passageiros”, relatou uma das vítimas.

O passageiro disse também que os criminosos estavam muito nervosos e truculentos. Ainda segundo a vítima, a dupla desceu no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

A ocorrência do assalto foi registrada na Delegacia do Fonseca (78ª DP), que vai investigar o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');