sexta, 27 de novembro de 2020

Criminosos fogem pelas ruas de Icaraí após operação da PM

Intenso tiroteio no morro do Cavalão, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, entre policiais militares do 12ºBPM e criminosos assustam moradores desde o início da manhã deste domingo (24). Um vídeo enviado através do Grupo Plantão Enfoco, mostra o momento em que criminosos escapam pela escadaria da rua Joaquim Távora, que dá acesso ao número 246 onde roubam um veículo para fugir.

VIDEO CAVALÃO
Criminosos fogem pelas ruas de Icaraí após operação. (Foto: Grupo Plantão Enfoco)

De acordo com o comandante do 12º BPM, tenente coronel Sylvio Guerra, a polícia realiza operação na comunidade desde as 07h e ainda estão no local. Não há informações sobre prisões e apreensões.

Em atualização.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Criminosos fogem pelas ruas de Icaraí após operação da PM

  1. A Joaquim Távora está sendo frequente isso….bandidagem está aqui todos os. dias fazendo “a limpa”.
    Pq não colocam policiamento aqui ??? Ja que é de conhecimento DE TODOS eles fazerem desta rua, caminho diária de fuga !?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *