quarta, 21 de outubro de 2020

Criminosos explodem banco em Pendotiba

Uma agência bancária foi destruída após criminosos explodirem caixas eletrônicos, na madrugada desta quinta-feira (20), no bairro Badu, na Região de Pendotiba, em Niterói. De acordo com um morador do local, o crime foi realizado por doze assaltantes armados com fuzis.

Ainda segundo informação do morador, a ação aconteceu por volta das 3h, na Estrada Caetano Monteiro, quando os criminosos, que estavam divididos em dois veículos de passeio, realizaram disparos para quebrar o vidro da agência. O local foi isolado para que a Polícia Civil pudesse iniciar a perícia.

Emboscada

Segundo a Polícia Militar, na ação criminosa um dos bandidos ficou próximo ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Largo da Batalha vigiando o local para o caso de policiais saírem em averiguação até a agência bancária.

Quando houve a explosão, os PMs foram acionados e acabaram vítimas do bandido que já aguardava os militares. Ele estava armado e fez vários disparos contra os policiais, um deles acabou atingido no abdômen e precisou ser levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, onde passou por cirurgia e, segundo a direção do hospital, está fora de risco. O bandido conseguiu fugir.

O caso foi encaminhado para a 79ª DP (Charitas).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *