Escola Estadual Cizinio Soares Pinto foi alvo de criminosos. Foto: Alex Oliveira

A Escola Estadual Cizinio Soares Pinto, localizada na Avenida Presidente Roosevelt, no bairro São Francisco, na Zona Sul de Niterói, foi alvo de ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira (2).

De acordo com os funcionários, eles foram surpreendidos quando chegaram à unidade de ensino pela manhã e encontraram as portas arrombadas, as grades quebradas e objetos revirados.

“Tudo indica que eles (os criminosos) pularam o muro, já que o portão principal e o da garagem não foram arrombados”, contou um funcionário.

Segundo a direção da escola, ainda não se sabe o que foi roubado pelos invasores, mas um levantamento está sendo feito para calcular o prejuízo causado.

A unidade é monitorada por câmeras de segurança. Segundo a Polícia, as imagens serão essenciais para identificar o bando.

Por conta do furto as aulas desta segunda-feira (2) foram suspensas.

Comentários sobre “Criminosos invadem escola em São Francisco, Niterói

  1. Infelizmente não há contingente suficiente para dar uma segurança perfeita ao bairro cercado por três “comunidades”que, felizmente, parecem ser da mesma facção, o que impede os tradicionais tiroteios. Ao anoitecer os moradores do bairro trancam-se em casa ficando as ruas internas vazias. Rezam também para a facção das “comunidades” não partirem para um “arrastão ” fugindo os moradores para o mar pois o bairro será fechado. Haviam duas farmácias em seguida ao colégio mas uma já fechou e outra consta ter sido assaltada. É comum os moradores ouvirem disparos de armas de fogo no bairro além se sobrevoo de helicóptero policial. A polícia faz o que pode mas à noite todos os gatos são pardos

  2. Engraçado.. vejo uma melhora crescente na violência em São Francisco… Vejo 24 horas o Niterói presente passando por todos os lados.
    Na minha opinião… São Francisco melhorou muito.

  3. São Francisco melhorou bastante na questão de segurança, por conta do Niterói presente e mobilização dos moradores instalando cameras de monitoramento para identificação dos criminosos, após o tunel de charitas, nas ruas internas do bairro ficaram muito desertas, mas só vamos ter melhora mesmo qndo começar a ter emprego no estado..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *