terça, 22 de setembro de 2020

Criminosos morrem após policiais reagirem a assalto no Rio

Criminosos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Foto: Divulgação

Dois criminosos morreram na manhã desta sexta-feira (11) após uma tentativa de assalto a policiais militares no Viaduto do Gasômetro, no sentido Centro do Rio, na Zona Central da cidade.

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, a equipe do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foi acionada para verificar ocorrência. No local, foi relatado que dois policiais militares trafegavam em uma motocicleta pela via quando foram abordados por dois indivíduos com uma arma de fogo também em uma moto.

Houve reação à tentativa de assalto. Após a ação, os dois indivíduos ficaram feridos e o Corpo de Bombeiros foi acionado, constatando que a dupla não resistiu aos ferimentos e morreram no local.

Um revólver calibre 32 e a moto utilizada pela dupla foram apreendidos. A perícia foi acionada e a ocorrência está a cargo da Delegacia de Homicídios.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *