terça, 22 de setembro de 2020

Criminosos são presos após tentativa de assalto em São Gonçalo

Os criminosos foram encaminhados para à Delegacia do Alcântara (74ª DP). Foto: Arquivo

Dois criminosos foram presos nesta terça-feira (25) acusados de tentar assaltar pedestres no Alcântara, em São Gonçalo. Um dos bandidos, de 36 anos, vulgo ‘Lorinho’, já tinha 32 anotações criminais, segundo informou a Polícia Militar. A investigação não revelou se o comparsa, de 35 anos, tinha alguma passagem anterior.

As prisões ocorreram na Estrada dos Menezes, próximo a um condomínio. Na ocasião, foram apreendidos uma motocicleta e uma bolsa. Os produtos eram roubados. De acordo com a ocorrência, uma vítima que estava no local conseguiu reconhecer um dos criminosos.

Equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar contou que já tinha detido um acusado após a tentativa de assalto, mas que em seguida flagrou um outro criminoso em atitude suspeita, próximo ao local do crime. Durante abordagem, disse a Polícia, o acusado confessou a tentativa de roubo e acabou preso.

Os criminosos foram encaminhados à 74ª DP (Alcântara), onde seguem à disposição da Justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *