Criminosos se envolvem em acidente na BR 101

Equipes da concessionária no resgate dos feridos. Foto: Via grupo Plantão Enfoco

Policiais Rodoviários Federais (PRF), realizaram uma apreensão de drogas e munição, por volta das 10h, na BR 101, na altura de Itaúna. De acordo com informações preliminares, um homem e uma mulher que estavam no veículo Zafira prata se envolveram em um acidente depois de colidir na traseira de um coletivo.

Drogas e munições encontradas dentro do veículo. Foto: Divulgação PRF

De acordo com a PRF, as duas pessoas que estavam no veículo foram resgatadas com vida e encaminhadas sob custódia policial para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê em São Gonçalo.

Equipes da Arteris, concessionária que administra a via, realizaram resgate dos feridos. Nenhum passageiro do ônibus se feriu.

Segundo a PRF, foram apreendidos 17 munições de calibre 45, um carregador vazio, 731 papelotes de crack e 6 tabletes de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Mutuá (72ª) DP.

A PRF afirmou também que não estava em perseguição ao carro envolvido no acidente. Trânsito segue lento.

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *