quarta, 20 de janeiro de 2021

Curioso vai preso em Maricá

Acusado foi preso olhando por cima do muro das casas. Foto: Guarda Municipal

Um jovem de 25 anos que estava foragido da Justiça foi detido pela Guarda Municipal de Maricá, no bairro de Itapeba, na manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com os agentes, o caso aconteceu por volta de 9h, na Rua Adalberto Pacheco. Uma equipe foi até o local após receber informações de que o jovem estaria olhando por cima dos muros das casas.

Ao chegarem no local, os agentes conseguiram capturar o homem, que não explicou porque estava olhando as casas. Ele foi levado à Delegacia de Maricá (82ª DP) para prestar esclarecimentos, mas na distrital foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto expedido em 2019 pela justiça de Minas Gerais, qualificado como crime de tráfico de drogas.

O acusado foi preso e será encaminhado para o sistema prisional. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Curioso vai preso em Maricá

  1. Guarda municipal não faz ronda ostensiva, isto é trabalho dá policia militar. Se este elemento estivesse armado, como seria ?
    Guarda municipal tem poder de polícia no âmbito de suas atribuições… Proteção do bem municipal.
    Quem faz ronda ostensiva não é polícia civil , federal e muito menos a GUARDA MUNICIPAL para própria segurança de seus agentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *