quarta, 12 de maio de 2021

‘Dama dos roubos’ presa dentro de casa em São Gonçalo

Ainda segundo a polícia, ela não reagiu à prisão e foi levada para a sede da DEAM. Foto: Lucas Benevides

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de São Gonçalo (Deam-SG) prenderam, na manhã desta sexta-feira (16), uma mulher acusada de uma série de roubos no município de São Gonçalo. Ela foi localizada pelos policiais dentro da própria casa, no bairro Mutuá.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava foragida desde janeiro de 2021 e possuía um mandado de prisão em aberto por um roubo a um salão de beleza, ocorrido no bairro Porto Novo, em outubro de 2019.

Segundo a polícia, a mulher contava com a ajuda de um homem, que seria marido dela, para cometer os delitos. Ela já havia sido presa em flagrante em outubro de 2019, após um roubo na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói.

Ainda segundo a polícia, ela não reagiu à prisão e foi levada para a sede da DEAM, localizada no Mutuá e, em seguida, transferida para o sistema prisional.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');