quinta, 01 de outubro de 2020

Delegacia de Homicídios de Niterói e SG tem novo titular

Delegado Allan Duarte assumiu como titular da DHNSG. Foto: Plantão Enfoco

O delegado Allan Duarte assumiu o cargo de titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), no Centro de Niterói, na manhã desta sexta-feira (24). Ele será o responsável por investigar a morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis.

Allan trabalhou como delegado adjunto na especializada, mas foi transferido para a delegacia de Búzios há um ano.

“Estou muito seguro porque já conheço a casa, já trabalhei em todos os setores da delegacia. Esse é um trabalho que será feito com muita sabedoria. Já trabalho na polícia há sete anos, então eu sei o que eu estou fazendo. É uma responsabilidade muito grande nesse legado deixado pela Bárbara”, disse.

A delegada Bárbara Lomba, que era titular da DHNSG, terá o mesmo cargo na Delegacia da Rocinha (11ª DP). Ela substituirá o delegado Carlos Alberto Meirelles.

“Estou saindo com a sensação de dever cumprido. Onde estiver a criminalidade a DH irá, sem se intimidar com nada”, disse Lomba.

Bárbara deixa a especializada junto com sua equipe, e irá começar as atividades na distrital da Zona Sul do Rio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *