sábado, 06 de março de 2021

Delegacia de Itaipu prende ex-prefeito de Trajano de Moraes

Polícia Civil, delegacia, operação, 81, 81ª DP, Itapu
Policiais da 81ª DP prenderam, na tarde deste domingo (31), o ex-prefeito de Trajano de Moraes. Foto: Arquivo/ Pedro Conforte

Policiais civis da Delegacia de Itaipu (81ª DP) prenderam, na tarde deste domingo (31), o ex-prefeito de Trajano de Moraes, Sérgio Eduardo Melo Gomes. Ele possuía quatro mandados de prisão em aberto, sendo dois de sentença condenatória, e estava sendo procurado desde 2016. O acusado foi localizado em um hotel de luxo no bairro Leme, Zona Sul do Rio.  

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Trajano de Moraes, onde foi constatada a prática de crimes de superfaturamento de compras e contratação irregular com organização social praticados à época em que o acusado exercia o cargo de prefeito.

Ele é suspeito de fraudar licitações para compra de equipamentos hospitalares, desvio de dinheiro público e formação de quadrilha.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *