A delegada Carla Tavares era titular distrital de Maricá desde março de 2018, Foto: Anderson Justino/Arquivo

Depois de um ano e meio ocupando a titularidade da 82ª Delegacia de Polícia, responsável por toda a cidade de Maricá, a delegada Carla Tavares está de malas prontas para assumir um novo desafio na Região Metropolitana.

A partir da próxima segunda-feira (15), a delegada irá assumir 73ª DP, no bairro de Neves, em São Gonçalo. “Encaro essa transição com muita tranquilidade, pois na 73ª quero ajudar a aprimorar a implementação do processo eletrônico”, afirmou.

“Minha avaliação deste período é muito positiva. A delegacia avançou muito em termos de produtividade. Registramos grande crescimento das prisões e indiciamento dos autores dos crimes”, relata Tavares.

Como destaque, mencionou uma investigação que levou à prisão de um grupo miliciano que atuava em Maricá em setembro de 2018.

Será deslocado para a vaga de Maricá o atual titular da 94ª Delegacia (Piraí), o delegado Júlio César Mulatinho Neto. Dr. Mulatinho, como ficou conhecido, chefiou a delegacia de Maricá por quatro anos, até maio de 2017.

Para a titularidade da distrital de Piraí será deslocado o delegado Renato Perez, atual titular da 73ª DP, de Neves. As mudanças foram publicadas no boletim interno da Polícia Civil na quarta-feira (10).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *