A delegada Carla Tavares, titular da Delegacia de Maricá, 82 DP, foi assaltada na noite desta quinta-feira (4) ao passar de carro na RJ-104, altura do bairro Baldeador, em Niterói. Ela estava acompanhada de um outro policial que também foi atacado pelos bandidos. Além do carro usado por eles o bando fugiu levando as duas armas dos policias.

De acordo com informações preliminares, bandidos fortemente armados estavam em um pick-up de cor prata e fecharam o carro em que a delegada estava.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região. O veículo da delegada foi encontrado na BR-101, na altura do Barreto.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Centro de Niterói, a 76 DP.

Em atualização

Comentários sobre “Delegada Carla Tavares é assaltada em Niterói

  1. Se dois policiais experientes perdem suas armas para bandidos quando não é possível reagir, porque, em nome de Deus, devemos estimular a propriedade de armas de fogo a cidadãos que nem tem o mesmo treinamento? Para armar os bandidos mais facilmente?
    Com a palavra, “o mito”.

  2. O Welington Batista, presta bem atenção: quem dá a credencial e o poder de polícia ao cidadão ao mesmo tempo dando treinamento para manusear e obter uma arma , com certeza não lhe concedeu o fator principal, a disposição de cair pra dentro, entendeu???

  3. Os indultos absurdos são junto com a falta de prisões com oficinas e fábricas, o motivo da criminalidade fora de controle. A constituição de 1988 Arouca mãos e pés da justiça. Mas guardou dispositivos que permitem punição severa para crimes contra autoridades e ricos.

  4. Se foi ruim pra ela, imagina para nós moradores que não podemos mais tirar nossos carros da garagem! Somos reféns!!!

  5. Uma delegada e um inspetor roubados em Niterói,em carro particular ou descaracterizado,mas armados! o que eles aprenderam na Acadepol?
    Não serviu pra nada?
    Ou eles achavam que estavam em Londres?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *