Delegado investigado por formação de quadrilha é preso em Niterói

Delegado estava atuando temporariamente na 76º DP. Foto: Tiago Souza/Arquivo

Um delegado da Polícia Civil foi preso nesta quarta-feira (17) na Delegacia do Centro (76ª DP), no Centro de Niterói. De acordo com a corporação, o delegado já tinha sido preso em 2018 na Baixada Fluminense, acusado de integrar uma quadrilha conhecida como “Bonde dos Coroas”.

Através de uma decisão judicial, o agente respondia em liberdade e estava atuando temporariamente na Central de Flagrantes de Niterói.

Nesta semana, porém, o Ministério Público (MP) solicitou novamente a prisão do delegado, que está sendo investigado por formação de quadrilha, extorsão mediante sequestro, roubo qualificado, concussão (exibir vantagem financeira indevida) e constrangimento ilegal.

O delegado, que estava de folga, se apresentou na distrital e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional de Niterói, onde ficará preso preventivamente.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *