domingo, 17 de janeiro de 2021

Delivery de fuzil no Rio?

Flagrante aconteceu na madrugada de domingo. Reprodução de vídeo

O sumiço de um armamento de dentro da Vila Militar na Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo (3), pode ter sido flagrado por câmeras de segurança. Isso porque um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (4) mostra o momento em que ocupantes de um carro, modelo Honda HRV, recebem o que seria uma arma de uma pessoa que não aparece nas imagens, na Zona Oeste do Rio.

Apesar do Exército não ter confirmado, as imagens foram gravadas na madrugada do dia 3, pouco depois das 2h, em local similar a subida do Viaduto de Coronel Magalhães Bastos, no bairro de mesmo nome em frente ao Batalhão Logístico (25º).

O Comando Militar do Leste (CML) divulgou nota nesta segunda-feira (4) dizendo que o armamento havia sido encontrado, mas não disse o local onde foi feita a recuperação.

Sobre a existência do vídeo, o CML esclarece que ‘não comenta quaisquer aspectos relacionados, direta ou indiretamente, a processos em curso na Justiça Militar da União’.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *