sábado, 23 de janeiro de 2021

Dentista é vítima de extorsão em Maricá

Caso foi registrado na 82ª DP (Maricá). Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Uma dentista foi alvo de golpe de extorsão na manhã desta terça-feira (12), no Centro de Maricá.  

Segundo a vítima, era por volta de 11h, quando um homem ligou para o consultório odontológico, localizado na Rua Domício Da Gama, se passando por policial. 

“Eu estava atendendo um paciente, quando a atendente, nervosa, me chamou avisando que um policial havia falado que tinha um mandado de prisão para mim. Quando atendi a ligação, ele fez várias ameaças, falou ainda que estava do lado de fora e que se eu não realizasse uma transferência para a conta bancária dele, ele ia subir e matar todos que estavam no consultório”, contou. 

Além da vítima e da atendente, três pacientes estavam presentes no consultório. Após realizar a transferência do valor, que não foi divulgado, a vítima trancou as portas do local e acionou a Polícia Militar. 

A dentista e a funcionária foram levadas para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e, no momento que chegavam na porta da distrital, o criminoso voltou a ligar, mas acabou desligando em seguida. 

“Agora fica o medo de voltar para a empresa, pois não sabemos quem esse homem é e nem onde ele está”, disse a atendente que preferiu não se identificar.

De acordo com a PM, comerciantes da região começaram a receber esse tipo de ligação na semana passada. A Polícia Civil informou que irá investigar o caso com o objetivo de prender o acusado. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *