sábado, 31 de outubro de 2020

Depredação à loja em Icaraí

Uma ação de vandalismo chamou a atenção de lojistas e moradores da Rua Lopes Trovão, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Um homem ainda não identificado apedrejou a vidraçaria de uma loja de roupas de praia, na madrugada desta terça-feira (8).

Segundo uma funcionária, o valor do prejuízo ainda não foi contabilizado. Após a ação o suspeito fugiu sem levar nada.

Segurança pública

Com o intuito de diminuir a violência, o município conta com o programa Niterói Presente, que teve o contrato renovado por mais um ano e conta com o reforço de 300 agentes pelas ruas de Icaraí, Santa Rosa, Centro e Fonseca (Alameda São Boaventura), liberando o efetivo do 12º BPM para atuar em outras regiões da cidade.

O secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, coronel Paulo Henrique Moraes, responsável pelo convênio, disse que os objetivos do programa foram alcançados o que justificou a renovação. “Quando iniciamos um projeto, buscamos mudanças positivas. Resultados que justifiquem todo o trabalho e os recursos dispendidos. Após um ano do início da Operação Niterói Presente, todo o retorno que projetamos se materializou”, afirmou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *