fbpx

Detido após agredir e atirar contra mulher em Niterói

A arma estava escondida dentro de um tênis. Foto: Divulgação/PMERJ

Um homem foi preso após agredir e atirar contra uma mulher na tarde desta quinta-feira (21), em Niterói. Os policiais conseguiram encontrar a arma utilizada escondida dentro de um tênis, na residência da vítima. O caso aconteceu na Rua Passos da Pátria, no bairro São Domingos.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 12ºBPM (Niterói) foram acionados depois de uma denúncia de agressão contra mulher. No local, os agentes encontraram tanto o homem quanto a mulher feridos, devido as agressões. Porém, a mulher afirmou que o homem havia atirado contra ela antes das agressões, o que foi confirmado por ele.

Sobre o paradeiro da arma, ele tentou em um primeiro momento esconder, dizendo que tinha jogado fora em um terreno baldio. Após buscas, os militares não encontraram a arma e voltaram a indagar o agressor, que confessou que estava dentro da residência. O revólver calibre 32 estava escondido dentro de um tênis. Uma munição estava deflagrada o que confirmou a denúncia feita pela mulher.

Ambos foram levados para o Hospital Icaraí, onde foram atendidos, depois levados para Delegacia de Antedimento a Mulher (Deam), no Centro, onde o caso foi registrado.

Publicada às 21h50

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com