sexta, 30 de outubro de 2020

Detido após invadir casa na Zona Sul de Niterói

Local foi invadido na manhã deste sábado (16). Foto: Google Street View

Um homem foi detido após invadir um imóvel na Rua Antônio Parreira, no bairro Boa Viagem, zona sul de Niterói, na manhã deste sábado (16).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Operação Niterói Presente realizava motopatrulhamento pela via, por volta de 7h, quando foi alertada, por populares, que um homem teria invadido a casa, número 55.

Os policiais informaram que foram até o local e encontraram o portão trancado, no entanto, com uma movimentação do lado de dentro. Ao entrarem, os militares encontraram o acusado, de 27 anos.

Segundo a PM, o acusado confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia do Centro (76ª DP), onde foi autuado por violação a domicílio. Como não possuía nenhuma passagem pela Polícia anteriormente, ele irá responder em liberdade pela invasão.

Publicada às 13h35

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *