sexta, 18 de setembro de 2020

Detido e agredido por populares após invadir casa no Barreto

Homem foi detido e agredido por populares. Foto: PMERJ

Um homem, de 27 anos, foi detido e agredido por populares na tarde desta segunda-feira (10), após invadir uma casa no Barreto, Zona Norte de Niterói.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 17h40, após o homem ter invadido uma residência na Rua Craveiro Lopes e ter sido capturado por populares. Apesar de não ter roubado nada do imóvel, policiais do Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis) informaram que ele confessou estar roubando na região na companhia de dois comparsas, que conseguiram fugir.

De acordo com testemunhas, o trio roubou um veículo minutos antes, na Rua Benjamin Constant, também no Barreto, mas acabou abandonando o veículo por conta do engarrafamento e fugiu a pé.

Os policiais levaram o acusado, que estava ferido, para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, onde foi atendido e liberado. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *