quinta, 26 de novembro de 2020

Detido minutos depois de roubar mercado em Niterói

Uma réplica de pistola foi usada para realizar o assalto. Foto: Divulgação/Niterói Presente

Um homem, de 19 anos, foi detido nesta terça-feira (28) minutos depois de assaltar um mercado em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. O criminoso chegou a lutar com um segurança do estabelecimento, mas conseguiu fugir com dinheiro. Ele foi alcançado em Icaraí por agentes do Niterói Presente, tentando fugir em um mototáxi.

De acordo com o Programa Niterói Presente, agentes foram avisados do assalto, na tarde desta terça. No local, o segurança relatou a briga com o criminoso e que ele deixou para trás uma arma, que depois descobriu-se que era uma réplica.

Com a descrição do foragido, outra guarnição do Niterói Presente conseguiu encontrar o rapaz de 19 anos fugindo, na garupa de um mototáxi. Houve uma pequena perseguição, mas o mototaxista parou ao perceber a aproximação dos militares. Ele contou aos policiais que estava trabalhando e que o rapaz – morador de São Gonçalo – alegou estar indo pra casa.

Com o garupa os agentes encontraram três papelotes de maconha e R$ 150 em notas trocadas. Ele foi conduzido para a delegacia de Icaraí (77ª DP), onde testemunhas do assalto reconheceram o rapaz como o autor do roubo ao mercado.

Ele foi autuado em flagrante por roubo. O rapaz já tinha outra anotação criminal, quando era menor de idade, por fato análogo a tráfico de drogas.

Publicada às 19h48

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *