terça, 27 de outubro de 2020

Detidos com drogas e armas dentro do mato em Itaboraí

Armas e drogas foram apreendidas com o grupo. Foto: Divulgação/PMERJ

Três pessoas foram detidas armadas com grande quantidade de drogas, na noite desta quinta-feira (14), em Itaboraí. O grupo foi encontrado em uma área de mata do bairro Grande Rio, por policiais militares que realizavam uma ação de combate ao tráfico na região.

De acordo com o comando do batalhão responsável pelo patrulhamento na cidade (35ºBPM) por volta das 19 horas em uma área de mata do bairro encontrou os três suspeitos. a PM informou que com eles foram encontrados uma pistola, um revólver além de um colete a prova de bala com quatro placas de proteção (considerado completo pelos agentes).

Além disso, os militares encontraram com os criminosos grande quantidade de droga já pronta para ser comercializada (365 pinos de cocaína e 458 trouxinhas de maconha), avaliadas em cerca de R$ 7 mil.

Tanto os três quanto o material apreendido foi levado para a delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde o caso foi registrado.

Publicada às 22h49

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *