quarta, 02 de dezembro de 2020

Detidos com moto roubada na entrada de Itacoatiara

Motocicleta foi apreendida. Foto: PMERJ

Dois homens foram detidos, na noite desta quinta-feira (8), com uma motocicleta roubada em Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia de acidente de trânsito com vítima na Estrada Francisco da Cruz Nunes.

Ao chegarem no local, os militares constataram, através de buscas no sistema, que a motocicleta envolvida no acidente era produto de furto. Ainda segundo a PM, o condutor da motocicleta afirmou que teria comprado a moto através de um amigo e esse teria adquirido a motocicleta através de um mecânico da comunidade do Jacaré, também na Região Oceânica.

O antigo proprietário da motocicleta se apresentou na delegacia e ambos foram autuados por receptação culposa. O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *