sexta, 23 de outubro de 2020

DHNISG cumpre mandado de prisão no Mutuapira

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) cumpriram um mandado de prisão temporária na tarde desta terça-feira (8), no bairro do Mutuapira, em São Gonçalo. O mecânico conhecido como Joãozinho, é acusado de assassinar Marcos Vinícius do Nascimento, desaparecido em julho de 2018.

De acordo com as investigações, Marcos Vinícius saiu de casa dizendo que ia para uma clínica de recuperação para dependentes químicos e desde então não foi mais visto.  

A DHNISG recebeu uma denúncia anônima de que Marcos teria se desentendido com o Joãozinho, que teria praticado o crime junto com outros criminosos da região. A polícia teve acesso a um áudio onde ele dizia “bate muito não, chega de bater, dá a última forma logo”.

A mãe da vítima contou em depoimento que ficou sabendo por vizinhos que ele teria sido espancado e em seguida arremessado de uma ribanceira.

O preso foi levado para a 72ª DP (Mutua), e o caso continua sendo investigado pela especializada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *