sexta, 22 de janeiro de 2021

‘DiCaprio’ tem viagem cancelada em São Gonçalo

Drogas apreendidas com a dupla. Foto: PMERJ

Passageiros de um motorista de aplicativo foram presos com drogas, no início da tarde desta quarta-feira (13), na BR-101, na altura do bairro Boa Vista, em São Gonçalo.

Policiais do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom) realizavam patrulhamento de rotina pela rodovia federal quando desconfiaram de ocupantes de um veículo.

Ao realizarem abordagem, os policiais encontraram as drogas escondidas em sacolas de calçados, que a dupla levava no banco de trás do veículo.

Segundo a polícia, os dois acusados contaram na delegacia que pediram a corrida no bairro Boa Vista e teriam como destino o bairro Paraíso, também em São Gonçalo.

De acordo com a PM, um dos acusados conhecido como ‘Lobão’ já foi preso outras seis vezes por tráfico. O outro preso, que tem o sobrenome ‘DiCaprio’ não tem anotações criminais.

O motorista de aplicativo foi ouvido e liberado em seguida. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Neves (73ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *