quarta, 25 de novembro de 2020

Discussão sobre coronavírus termina com tiro e facadas em Itaboraí

O acusado foi levado para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP). Foto: Arquivo/Marcelo Tavares

Um homem, de 59 anos, foi preso nesta quinta-feira (7) no bairro Santa Izabel, em São Gonçalo, acusado de tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão preventiva. 

Ainda de acordo com a Polícia, o acusado teria tentado matar o próprio vizinho com tiros e facadas durante uma discussão que aconteceu no dia 3 de maio, no município de Itaboraí – onde ambos moravam.

O desentendimento teria sido iniciado porque o acusado não gostou quando a vítima, em tom de brincadeira, disse que ele não poderia estar fora de casa por ser velho e supostamente fazer parte do grupo de risco indicado pelas autoridades da área da saúde, dada a pandemia do novo coronavírus. 

Ainda segundo a Polícia, o acusado, que estava armado, disparou contra a vítima que foi atingida na virilha e, em seguida, a esfaqueou. O enteado da vítima, no entanto, conseguiu desarmar o agressor. 

A vítima foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, onde segue internada e corre risco de perder o movimento de uma das mãos por conta das facadas. 

O acusado, que estava foragido, foi capturado após se esconder na casa do irmão, em São Gonçalo. Ele foi levado para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde o caso foi registrado. 

Publicada às 13h45

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *