quarta, 30 de setembro de 2020

Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo sob nova direção

A cadeira mais alta da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) vai ganhar outro nome. A delegada Bárbara Lomba será transferida para a Delegacia da Rocinha (11ª DP) e quem assume a titularidade da especializada é o delegado Allan Duarte Lacerda, que já atuou como adjunto na divisão.

A mudança foi publicada no boletim interno da Polícia Civil nesta terça-feira (21). A delegada Bárbara Lomba assumiu a chefia da DHNISG na saída do então delegado Fábio Barucke, há pouco menos dois anos. Agora, ela assumirá a cadeira de Carlos Alberto Meirelles, na Delegacia da Rocinha.

Na especializada, o delegado Allan Duarte Lacerda retorna ao cargo mais alto, após uma passagem como adjunto. Atualmente, ele estava lotado na chefia da Delegacia de Armação dos Búzios (127ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *